quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Só eu sei o amor q sinto aqui dentro...



Existem momentos em q me sinto um nada... tenho a sensação de q sou incapaz de despertar qualquer  sentimento em quem quer q seja... É qd paro pra refletir em td o q estou vivendo, td em q me tornei, então percebo no q me transformei... e penso no q gostaria de ser e não sou... no q poderia ser e não me permiti...

Fico lembrando de coisas q digo, q sinto e não vejo o mínimo de reciprocidade... vejo q não é o mesmo sentimento, ou melhor, não é nada parecido com o q eu sinto...

E qd penso nessas coisas, sinto q algo começa a doer em mim... de repente me vejo como um objeto, um mero corpo vazio por dentro, q só serve para saciar o desejo daquele q conseguiu despertar em mim, algo q vai mt além de desejo e prazer... 

É aí q me afasto, me fecho, me tranco em mim mesmo...

Quero ignorar todos os meus sonhos, quero matar td o q sinto, quero esquecer td o q penso e apagar td o q vivi, td o q me fez apaixonar, td o q me fez encantar... a lembrança do seu olhar, do seu sorriso, da sua alegria contagiante... Poder apagar da memória os seus abraços envolventes e os beijos ardentes... 

Queria simplesmente poder deletar td isso!!!  Mas parece impossível... meu coração não permite esquecer em nenhum momento... e, como um castigo, me faz permanecer nesta situação, me dedicando a alguém q nunca poderá se dedicar a mim como eu realmente gostaria... alguém q nunca poderá corresponder ao amor q sinto... alguém q nunca sentirá por mim 1/3 do q sinto por ele... NUNCA!!!!!!

Nenhum comentário: