domingo, 4 de maio de 2008

Pensei ter perdido tudo...


Pensei ter perdido anjos mas me enganei...
Quando se fala dos céus damos asas à imaginação,
Pensamos em anjos arcanjos, mas o que somos?
Meros mortais...
Que grandes capacidades se têm, de errar e acertar.
A menor de todas?
“Perdoar”
Como temos uma mente imunda que escondemos...
Pare para pensar...
Quem pode julgar quem neste mundo onde se é capaz de matar?
Pensei ter perdido o mundo...
Mas me enganei!
Ganhei...
De mil anjos que pensei ter perdido, descobri que só existia um.
Que nunca me questionou, que só me transmitiu amor.
Que soube me dar o devido valor...
Vivia a perguntar-me se anjos existem.
Agora tenho certeza que sim, anjo se sente de longe:
Presença marcante, simples e unificantes!
Eu ganhei um anjo sem asas!
Que pensa que me admira, e é tão admirado por mim...
Este anjo tem nome, só sei que não é querubim.
Só eu e ele sabemos quem é!
Anjos tem que ser mantidos assim...
Só sei que descobri um anjo!
E este anjo é vc.
Obrigada por esses 10 meses de alegria, meu Anjo.
TE AMO!!!

Nenhum comentário: