quarta-feira, 21 de maio de 2008

Queria ter um coração gelado...


Eu queria entender o que acontece com as pessoas... com os sentimentos que elas, um dia, tiveram pelas outras...
Por que estas pessoas e estes sentimentos se modificam tanto com o passar do tempo?
O que acontece?
As vezes eu queria ter o dom da sabedoria para entender... ou apenas o dom da compreensão para aceitar essas mudanças sem me sentir triste... sem sentir saudades do tempo passado...
Na verdade, eu queria não ter sentimento algum...
Ou melhor... eu queria ser portadora de um único sentimento... o Amor Materno....

E amar unicamente ao meu filho, mais ninguém!!!
A este amor sim, me entrego sem receios, pois tenho a certeza de que este sentimento será eternamente correspondido.

É um amor que terá sempre a mesma intensidade, e que nunca me fará questionar qualquer modificação, pois esta não ocorrerá jamais.

Quero amar apenas a meu filho, mais ninguém!!!
Para o resto do mundo quero ter um coração frio... indiferente... morto...

Nenhum comentário: