sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quanta loucura...



Nem acreditei quando recebi sua mensagem em meu celular perguntando se eu já havia deixado o carro na frente dos outros... rss

Meu coração disparou de tal maneira q parecia querer atravessar o meu peito...

Depois, uma outra mensagem, veio como um balde de água fria... Era vc dizendo q iria buscar o seu filho pois ele queria voltar pra casa... pensei q vc havia enviado a primeira com a intensão de brincar comigo... fiquei arrazada... mas quando vc disse q iria pegá-lo e depois me ligaria... nossa... lembro bem q corri pra tomar um banho e me arrumar...

Como eu estava esperando pra lhe ver novamente...

Seria o nosso primeiro encontro do ano de 2009... comecei a pensar pra onde te levaria... queria poder te levar para o lugar mais lindo do mundo... para fazer desse encontro um momento inesquecível pra vc... mas... pensei... não estou "podendo" ($$$) para te levar para um lugar assim, e resolvi levá-lo à um lugar do qual eu adoro e sabia q há muito tempo vc não ia...

Fomos "Pertinho do Céu"... rss

Foi tão gostoso ficarmos abraçados, em pé sobre aquele banco... a nossa frente, vários pontinhos iluminados... distantes...

Lembro-me bem do momento em q vc pegou seu celular e nos fotografou... A foto ficou tão linda... pena não poder colocá-la completa, sobre este texto...

Depois fomos tomar uma cerveja... em seguida a proposta: - "vamos sair daqui?" rss

E vc não exitou...

Paramos ali próximo... e foi tão maravilhoso poder te namorar... poder te sentir daquela maneira... humm... só de lembrar... q delícia tê-lo dentro do meu carro... sentir o gosto do seu suor... do seu corpo... o seu gosto de homem...

Só vc sabe me proporcionar tal prazer, meu Anjo...

Foi maravilhosa esta noite...

Pena ter q acabar... a vontade q eu tinha era de te trancar ali dentro, te levar pra minha casa, amarrá-lo sobre minha cama e fazê-lo meu eterno escravo...

Mas... Não posso fazer isso, né!? Infelizmente...

Vc sempre terá q partir... sempre...

Q pena!!!! Q pena!!!

Nenhum comentário: