sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tem certos momentos q vc me preocupa...



Hoje recebi sua ligação... mas vc estava diferente... Momentos depois, uma mensagem... tão estranha... tão ironico consigo mesmo...

Agora à noite, mais uma mensagem... pedindo desculpas pela impossibilidade de me ligar... me desejando uma boa noite e dizendo q me ligará amanhã...


Isso corta meu coração...

Não fico perguntando o q está acontecendo pois sei q muitos dos seus problemas vc prefere não dividir comigo...

Mas eu preciso confessar, q isso me deixa muito mal...


Saber q vc não está bem e ainda sim, não poder sequer te oferecer meu ombro...


É tão ruim isso... ver-te chateado e não poder ajudar... ver-te triste, e estar de mãos atadas diante disso...


Me sinto inútil... me sinto completamente incapaz...


Embora eu quisesse entregar-lhe o céu todo estrelado... entregar-lhe um mundo de alegrias... fazer-te feliz de verdade...


Mas não posso... não devo... e fico apenas com o meu querer... e com todas as impossibilidades do mundo para lhe oferecer toda a felicidade q tenho aqui dentro de mim, guardada...

Nenhum comentário: