sábado, 24 de janeiro de 2009

Só a sua felicidade amenizaria a minha agonia...

Tem quem diga que o maior consolo do infeliz, é ver a infelicidade dos outros. Este é um pensamento egoísta e hipócrita. Acredito que a minha maior infelicidade é ver a infelicidade daqueles que amo.

O ser humano necessita ser feliz, mas para se considerar feliz é necessário que este estado seja pleno. Felicidade pela metade, não é felicidade! É enganação! E enganar-se que é feliz, é a maior infelicidade do ser humano.

Ou me sinto feliz, ou sou infeliz!!!

Se me diz: “sou feliz! Não como eu gostaria de ser, mas sou feliz!”

Na minha opinião, isso é ser infeliz! Isso é querer enganar a si próprio e aos outros. E enquanto este pensamento persistir, a infelicidade permanecerá em sua vida.

Podemos ter momentos perfeitos, de plena felicidade. Mas se são apenas momentos, não se pode ser feliz. Pois os momentos são passageiros.

Seja feliz sempre!!! É tudo o que lhe peço!!!

Pois o maior consolo para a minha infelicidade é vê-lo plenamente feliz, como você nunca foi antes!

Nenhum comentário: