quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PROCURA-SE UM ANJO...




Não precisa ser perfeito como o q passou pela minha vida... basta saber me dar carinho...

Não precisa ter asas... mas tem q cair do céu direto na minha história... como aconteceu um dia...

Tem q ter carisma, ter um bom papo... tem q ser atencioso...

Eu procuro um Anjo q me lembre o qt é bom ser amada... pois me sobraram vagas lembranças desta sensação...

Eu quero um Anjo para secar todas as minhas lágrimas... um Anjo q me faça sorrir de novo... um Anjo q tire do meu coração toda a amargura q foi deixada por aquele outro Anjo q, um dia, me trouxe td de maravilhoso, mas tbm me mostrou a dor, as lágrimas e o sofrimento de alguém que foi deixado pra trás... me fazendo provar o amargo sabor da partida...

Procuro um Anjo para ser eterno em minha vida e não apenas em minhas lembranças...

Um Anjo presente... q esteja ao meu lado em todos os momentos q eu precisar... e q seja pra sempre... pra nunca mais me despedir...

Nenhum comentário: