sábado, 30 de outubro de 2010

Têm noites que são difíceis sem você...



Hoje é uma daquelas noites em que eu precisava lhe ter aqui...
Bastaria sentir a minha mão na tua, um abraço reconfortante... bastaria a sua própria energia de homem, e tudo seria simplesmente perfeito!!!
Não sei o que está acontecendo comigo... o tempo passa, mas não apaga as lembranças que você deixou... e, mais uma vez, sinto essa dorzinha com a qual irei adormecer...
Tu vive a vida como um turbilhão, eu sinto-me como um simples passageiro, perdido na estação da sua vida, esperando em vão por um comboio da felicidade eternamente atrasado...
Tu nunca pára e eu não consigo fazer mais do que correr atrás, tentando alcançar o teu mundo, onde eu sei que não tenho mais lugar...
Encantaste-me, apeguei-me, afastaste-te, magoaste-me... reaproximei-me, voltaste, perdoei-te...
Nesta cadeia de encontros e desencontros, começo a pensar que o meu destino é sofrer por ti até que venha alguém mostrar-me outros caminhos. Esse alguém pensei tê-lo encontrado mas não passou de um desvio fugazmente feliz que me levou de volta a ti.
Não queria mais lágrimas a noite, nem sentimentos dolorosamente recalcados. Vou tentando matar o sentimento mais forte que por ti nutria mas aqui dentro permanece a chama alimentada pelo seu carinho quando conversamos por esta tela...
Infelizmente tenho de guardar tudo para mim, mostrar a força de uma rocha, enquanto que aqui dentro, me sinto tantas vezes mais frágil do que uma flor na tempestade.
Era capaz de muitas coisas por ti, mas receio que todas as minhas manifestações de carinho voltem novamente a serem banalizadas por você...
Por isso finjo, várias vezes, ser indiferente... apenas para não perder novamente este “resto” de atenção q me sobrou de ti...

Nenhum comentário: