sábado, 23 de outubro de 2010

Abandonando o barco...




Vc foi uma pessoa mt importante na minha vida!!! Qdo eu mais precisava de alguém especial, vc apareceu, fazendo eu me sentir mulher outra vez... Com isso, eu comecei a imaginar coisas q não existiam pra vc... Por estar mt carente, imaginei q esta relação poderia ser correspondida... e confesso q, no início, até acreditei q era... mas hj, já não tenho tanta certeza disso!!!

Vc não tem culpa!!! Desde o início, vc deixou claro q eu não era uma pessoa para o seu futuro... pois já havia alguém ocupando este lugar... mesmo assim eu insisti, achando ser capaz de mudar esta realidade... sendo q fracassei. Não fui capaz de mudar esta realidade e te fazer tão feliz qt vc merece ser...

Não sei se eu consegui passar pra vc o q eu espero da pessoa q vai estar ao meu lado... Eu quero uma pessoa q eu não preciso esconder... quero uma pessoa q compartilhe td comigo, da mesma forma q eu possa compartilhar com ela... quero um amante e um companheiro... Só sexo, não me basta!!!
Eu gosto mt de vc... mt mais do q deveria... mas vou conseguir superar mais uma vez... (vc não foi o 1º, nem será o ultimo a me magoar desta forma)... foi apenas mais uma decepção na minha história!!!

Desta vez, estou realmente largando este barco e ficando no porto... e deixando vc prosseguir sua viagem.

Qd se ama, não somos egoístas... queremos q a pessoa amada seja feliz...

Agora, td o q eu preciso, é tomar os medicamentos certos para me curar desse mal, q é te amar e ter vc no pensamento o tempo todo... O melhor remédio??? O tempo e o afastamento... sendo assim, vou me curar rápido... vc vai ver...

Depois, qd tudo isso passar... qd esse sentimento morrer... se vc ainda aceitar, volto a ser aquela “amiga virtual” do início... com a qual, o contato era restrito ao MSN e Orkut...

Por fim.. nosso lema: FOI MT BOM ENQUANTO DUROU!!!

Nenhum comentário: