sábado, 4 de agosto de 2012

Musica: Passagens da Vida


Ontem ouvi uma musica do MC Marcinho, a qual me identifiquei mt...
É impressionante perceber q o tempo passou e eu ainda permaneço presa ao passado...
Saudade q vai doer eternamente... infelizmente...

Passagens da Vida

Hoje pensando na vida, lembrei de você... dos nossos momentos, das nossas noites de prazer...
Cada detalhe daquela paixão, cada sorriso, cada emoção...
O nosso amor era tão lindo... 
parecia infinito...
Mas sem menos perceber tomei um choque do destino...
"E você?"
Você me deixou e eu nem sei porque... era amor o que eu tinha por você...
O meu peito ferido chorou de tanto castigo...
(...)
Mas eu não vou negar que as vezes me da uma fraqueza e eu penso em voltar aos nossos velhos tempos... àqueles momentos... e me lembro que me abandonou...
E com tristeza olho o que passou... vejo aqui dentro que acabou..."


Nenhum comentário: