domingo, 5 de agosto de 2012

Tempo X Amor Verdadeiro



O tempo passa... e eu percebo q só mesmo o "tempo" passa... mas o amor q sinto, por ser verdadeiro, nunca morre!!! Ele sobrevive a distância imposta pelo destino e a dor da saudade q vc deixou...
O amor, quando é verdadeiro, ele é eterno... é inesquecível...
Passam os dias, os meses... e a nossa separação ainda dói... ainda me faz chorar...
Hj completa exatamente 1 ano e 8 meses da última vez q nos beijamos, q nos amamos... Já tive outro alguém, mas este alguém foi incapaz de tirar vc dos meus pensamentos...
É impressionante como vc está presente na minha vida mesmo estando longe... Penso q nunca chegará o dia em q vou lhe esquecer, pois sinto q vc é parte de mim... mesmo sabendo q nunca estará comigo, mesmo sabendo q só eu carrego este amor, vc estará sempre vivo dentro do meu coração...

Nenhum comentário: