domingo, 19 de agosto de 2012

Nem tudo mudou... mas quase nada é como antes...


O tempo continua passando... e eu ainda tenho a sensação de q, entre a gente, "nada" mudou... ou melhor, "quase nada"... Há mt tempo não nos vemos, não nos tocamos... pq vc evita essa aproximação... e as vezes, eu tbm... Mas ainda nos falamos e é nesse contato telefônico/virtual, q percebemos q o carinho, o desejo e a química, ainda existem entre a gente. O engraçado   é q ainda permitimos e até induzimos para q o momento desse contato seja invadido pelo fogo, nos consumindo de prazer... e é nessa hora q fazemos promessas q talvez nem deveríamos fazer, ou q talvez nem iremos cumprir.

Ficamos sempre tentados a pôr em prática todas as palavras q trocamos... mas confesso q não sei se conseguiremos, pois ali, é a emoção... e qd passa, qd desligamos o telefone ou o computador, vem a razão...  e é aí q eu percebo q algo mudou... ou melhor,  q quase nada é como antes...  Até a algum tempo atrás, o desejo constantemente falava mais alto... hj, é a razão q comanda todos os outros momentos em q não estamos nos falando... Talvez seja o momento de parar com isso... diminuir o contato... sei lá... se bem q, acho q isso nem adiantaria... aliás, nunca adiantou!!!
Enfim... ainda espero q cumpra sua promessa, mesmo sabendo q há grandes possibilidades de não a cumprir...

Nenhum comentário: