terça-feira, 4 de março de 2008

8 meses juntos...


Há exatamente 8 meses eu o “encontrei”… quanta felicidade…
Você veio me ver naquele dia 04/07/07... mal me conhecia... E eu, nervosa como há muito tempo não me sentia... as mãos geladas, as pernas bambas, o corpo trêmulo, o coração disparado... Eu sabia que você não era uma pessoa qualquer, mas isso não era motivo para estar tão nervosa. Já havíamos conversado antes... já havíamos até nos visto antes... talvez não com as mesmas intenções... mesmo assim, era pra ser um encontro normal... Mas não foi... e sei porquê. Foi porquê naquele momento eu já o adorava! Foi porquê eu pressenti que essa adoração corria o grande risco de se tornar em um grande amor... e eu sabia que não podia te amar. Nunca pude! Mas o que fazer? Agora eu já te amo!!! Amo como há muitos anos não amava. E este amor, me faz muito feliz. Muito mais do que eu poderia imaginar. Te amo, com toda a força do meu ser! Você é um homem maravilhoso! Um homem como poucos que existem no mundo! É especial!

Obrigada, meu Anjo, por me fazer tão feliz nesses 8 meses em que estás ao meu lado!!!

NEOQEAV

Nenhum comentário: