quinta-feira, 6 de março de 2008

QUERIA TE DIZER...


Queria poder passar para o papel como é amar
Queria entender e poder escrever o que sinto quando vejo você
Queria guardar seu olhar quando procura o meu cheio de desejos... de misterios...
Queria poder escutar o seu coração e saber se ele acelera ao me ver tanto quanto o meu
Queria saber de onde vem essa energia que vibra no ar
Queria te levar comigo para qualquer lugar e ficar olhando a vida... vendo o tempo passar e procurar mais uma vez entender por que amo você.
Queria parar de querer tanto saber
Queria apenas te amar da forma mais simples que há
Queria ser especial para você como você é para mim.
Queria com você compartilhar tudo o que a vida tem para nos ofertar e assim, quem sabe, eu possa ser realmente feliz, me realizar...

Nenhum comentário: