sábado, 15 de março de 2008

O tempo passa! As pessoas mudam! Até os sentimentos se transformam...


Conforme passam-se os dias, sentimos essas diferenças. O comportamento das pessoas mudam... o tratamento modifica... as palavras e atitudes se perdem e desaparecem... Os sentimentos podem diminuir ou aumentar. Entre estas duas modificações nem sei o que é pior. O que eu sei é que a cada dia que passa sinto que meu amor por você aumenta. E eu confesso que isso me dá medo. Mas não me arrependo de ter este sentimento. Adoro a sua companhia!!! Amo estar com você!!!
Tenho consciência de que isso deve acabar, mas não quero pensar nisso.
As vezes tenho duvidas sobre seus sentimentos por mim... me pergunto se o seu sentimento ainda é o mesmo... tento perceber se houve alguma mudança... se ele diminuiu...
Hoje são notórias as mudanças em seu comportamento, em suas palavras... em nosso relacionamento... é como se, somente, o meu sentimento tivesse aumentado. Mas não o culpo. Sinto que você tem um belo sentimento por mim. Isso me basta! Se aumentou ou diminuiu, eu não sei. Mas também, em nossa situação, onde não podemos viver tudo o que gostaríamos, fica realmente difícil de alimentar este sentimento. Independente disso, estamos aqui há oito meses e onze dias. Ainda te amo como há muito tempo não amava alguém! Tenho por você um sentimento que, um dia, prometi a mim mesmo que nunca mais teria. Mas aconteceu. E esse amor me faz feliz. Feliz como há muitos anos eu não me sentia.
Você, meu Anjo, mudou meus pensamentos... mudou a minha vida...


NEOQEAV

Nenhum comentário: