domingo, 30 de março de 2008

A vida é assim…


Ela cria situações afim de, talvez, testar nossa capacidade de aceitação. Nos envolvemos em “relacionamentos líquidos”. Relacionamentos estes que nos trazem satisfações e insatisfações diversas. É um relacionamento caracterizado pela superficialidade. O amor liquido é como a substância líquida, não tem consistência...
Fechamos os olhos simplesmente para não ver que este relacionamento não nos levará a lugar algum. Fingimos que está tudo bem para não perder aquele que nos proporciona momentos de alegria e prazer momentâneos, pois temos medo da solidão. E é este medo de distanciarmos do que "não temos", que nos impede de encontrar o que um dia poderíamos ter... a verdadeira felicidade. Aquele amor consistente... aquela pessoa que saberá nos compreender e estará realmente ao nosso lado...
Preciso perder este medo...
Não quero um amor liquido!!!
Não quero um relacionamento de mentirinha!!!
Quero a felicidade verdadeira!!!
Quero alguém de verdade!!! Alguém que possa estar comigo!!!
Não quero mais esta falsa alegria, que por alguns momentos me faz saltar de felicidade mas logo em seguida me derruba e me transporta para um mar de tristeza!!!
É triste amar uma pessoa que não se pode amar...
Que vida cruel!!!
Coração vagabundo...
É ruim saber que será breve esta felicidade, mas ainda sim querer vivê-la até o ultimo momento... querer aproveitar cada segundo... querer acreditar que... quem sabe um dia... de repente...
Momentos ruins se vão... basta uma ligação... mas sabe-se que estes voltarão logo (no próximo fim de semana)... mas ainda sim, espero a cada segundo por um simples gesto que me faça perceber que fui lembrada por você.
Seja uma ligação... uma mensagem... um e-mail... qualquer coisa...
Que agonia viver assim... sempre a espera...
E o que realmente espero??? Talvez esteja esperando o fim... Mas qual fim??? O meu??? O dela??? Nem sei...
Hoje só tenho uma única certeza... que o amo, como nunca amei nenhum outro homem nesta vida...
E te amar assim, um dia, haverá de ser um dos maiores erros que cometi!!!
Que pena!!! Poderia ser tão maravilhoso!!! Tão perfeito!!! Poderia ser, quem sabe, pra sempre...
Poderia... mas nunca será!!!

Nenhum comentário: