sábado, 8 de março de 2008

Que dellicia o dia de hoje...



A sua presença é sempre excepcional.
Estar com você hoje, passar aquela tarde maravilhosa entre amigos, poder lhe ver, poder lhe tocar, sem receios, poder lhe ouvir... isso tudo não tem preço. É sempre tão satisfatório ter você ao meu lado... é como se nada mais faltasse na minha vida.
E depois de uma tarde maravilhosa como a de hoje, terminarmos o dia assim, agindo como dois adolescentes loucos de prazer, saciando nossas vontades, deliciando-se com os toques, as carícias... foi realmente maravilhoso.
Queria poder parar o mundo naquele momento...
O engraçado é que nem pensamos no que estava ao redor... eu por exemplo, nem lembrei que estavamos em uma rua, com pessoas e carros passando a todo momento... era como se fossemos apenas nós dois, mais ninguém.
E que se danem os outros... que se danem as horas... que se dane o mundo... éramos apenas nós.
E foi delicioso o nosso momento... fazer amor no banco trazeiro de um carro, que delícia!!!
Aliás, fazer amor com você, seja onde for, será sempre inesquecível!!!
Obrigada meu Anjo por cada segundo de felicidade e prazer que só você é capaz de me proporcionar.

Te amo, meu Menino!

Nenhum comentário: