terça-feira, 11 de março de 2008

Queria que você estivesse aqui...



Toda noite, ao me deitar, é sempre você quem visita meus pensamentos. Sinto uma vontade enorme de ter você aqui comigo. Fico pensando, viajando nos meus sonhos mais loucos... imaginando como seria passar uma noite com você. Pernas entrelaçadas, seus braços envolvendo meu corpo, sentir sua respiração na minha nuca... nossa!!! Só de pensar... que vontade louca de estar com você agora! Que vontade de sentir seu corpo colado ao meu!
Penso em como seria bom, acordar no meio da madrugada sentindo você beijando meu corpo... querendo me amar... poder satisfazer nossos desejos a qualquer momento... não existiria mais saudade entre a gente. Haveria apenas amor, carinhos, carícias... desejos saciados... haveria satisfação estampada em nossos olhos... como seria bom! Como seria gostoso ter você aqui agora, deitado ao meu lado. Ter suas mãos me tocando...
Viajo em meus pensamentos todas as noites, pois te amo e te desejo demais meu Menino Anjo!!!!

Nenhum comentário: