segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amar você é bom demais!!!


Não me pergunte por quê... simplesmente é maravilhoso!!! Amar você é assim... como estar nas nuvens, mas sem tirar os pés do chão... é assim como um sonho delicioso de sonhar... aquele do qual você não quer nunca mais acordar... você é o meu sonho menino! Você! Pena que nunca poderá ser mais que isso! Será sempre e simplesmente um sonho bom de sonhar... um sonho distante... um sonho impossível de se realizar... Mesmo assim, eu digo e repito, AMAR VOCÊ É BOM DEMAIS!!! Por maior que seja o medo deste sentimento que tenho por ti, eu amo amar você!!!
Sabe meu Anjo, quando paro pra pensar em tudo o que está acontecendo entre a gente, eu fico tentando buscar uma razão... ou até mesmo um começo... fico pensando, tentando lembrar em que momento me apaixonei por você... mas tenho a sensação de que me apaixonei desde o primeiro dia em que conversamos naquele dia 30/06. Lembro das vezes em que eu pensei: “não vou me apaixonar”. E até falei para algumas pessoas que não havia a menor chance disso acontecer... que eu tinha os pés no chão e jamais iria me iludir com essa “situação”. É! Eu falei isso sim! Até depois de saber que eu já estava perdidamente apaixonada por você! É tão estranho tudo isso!!! Foi tudo tão rápido!!! Tão inevitável!!! Quando eu pensei que deveria evitar... já era tarde demais...
Meu sonho... cadê? Sempre distante... e as vezes se torna intocável mesmo estando na minha frente... agora então, você está distante... bem distante... isso me deixa triste! mas é uma tristeza que vai passar com a sua próxima ligação. Mas enquanto não passa, enquanto você não me liga... aqui estou... colocando em algumas linhas todos os meus pensamentos... todas as palavras que meu pensamento cala e guarda em algum cantinho para que nunca se mostre pra ninguém! Porque embora sejam pensamentos referentes ao meu Anjo, não são assim tão alegres... as palavras, as dúvidas que guardo comigo, são sempre ruins. Por isso as guardo. Confesso que não é fácil confidenciar meus pensamentos em uma tela de computador... mas seria muito mais difícil falar pra você o que estou sentindo neste momento. Por mais que eu te ame e por mais que eu acredite no seu amor por mim, entenda... é muito mais difícil...
Seria muito difícil dizer pra você, por exemplo, que, embora você esteja em todos os meus sonhos... embora você seja o "meu sonho"... você não faz parte dos meus planos... você não está incluído em nenhum dos meus planos! E ter consciência disso é muito mais triste do que você possa imaginar
Sabemos que o futuro a Deus pertence, mas eu tenho tanto medo do dia seguinte, sabia!? Tenho tanto medo de não receber sua ligação nos finais de semana... enfim... morro de medo de te perder... de perder meus sonhos, já que os planos se tornaram menos importantes... agora vivo de sonhos... já não faço mais planos... hoje só tenho uma certeza... que eu te amo como há muito tempo não amava alguém... como julguei impossível ser capaz de amar novamente...
Você é um homem maravilhoso!!! Você é um sonho!!! Um Anjo!!! Um Menino delicioso que me completa em tudo!!!
TE AMO DEMAIS

Nenhum comentário: