sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ignore as pedras do seu caminho se não puder removê-las, e seja feliz!!!


As vezes pensamos que nossa vida não tem mais valor. Nos sentimos só, sem motivos para viver intensamente, deixando apenas que os dias passem... vivemos atormentados pelo fato de “ter que viver”, mas esquecemos que a vida é para ser vivida de forma a termos uma bela história para contar mais tarde. Por isso temos que nos permitir a viver cada segundo de nossas vidas como se fosse o último. E é exatamente isso que tenho feito desde o dia em que percebi que a vida pode ser muito melhor do que ela é. Encontrar alguém não é uma tarefa fácil, mas as possibilidades não são tão pequenas assim. Basta nos darmos uma chance, olhar a nossa volta e não dar tanto valor aos obstáculos que vão existir.devemos superar os desafios. Retirar as pedras do caminho e, se isso não for possível, simplesmente ignorar e pular essas pedras. É exatamente isso que eu faço! Pulo as pedras que estão em meu caminho. Nunca imaginei que eu faria isso, mas foi a maneira que encontrei de escrever a minha bela história. Encontrei alguém que me faz muito feliz, alguém que me ensinou a ser feliz! Que trouxe de volta o meu sorriso, a minha alegria, a vontade de viver, que em algum momento do meu passado eu havia perdido. A maior tristeza na vida de um ser humano é quando este perde a vontade de viver. Eu sei bem o que é isso. mas hoje vejo quanto tempo eu perdi dando valor aos momentos ruins da minha vida. E pior, dando valor a quem nunca mereceu.
Hoje posso dizer que sou feliz! Tenho um filho lindo, saudável, que é a razão da minha vida! E tenho também um Anjo que é a razão dos meus dias. Um Menino/Anjo que me completa! Que transforma os dias mais cinzentos num lindo amanhecer ensolarado e de um céu azul indescritível.
Agradeço a Deus pela alegria que Ele me deu ao colocar em minha vida este Anjo tão especial que eu amo demais.

Nenhum comentário: