terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Não quero prejudicá-lo…


Hoje me senti mal!!!
Fiz o q eu não deveria fazer...
Juro que eu não sabia q estava acompanhado!!! Se eu soubesse...
Não tenho a menor intenção de te prejudicar meu Anjo!!!
Tudo o que eu mais quero nesta minha vida é te ver feliz... mas quando digo “feliz”, quero dizer “feliz de verdade”!!!
Peço sempre em minhas orações para que você encontre o verdadeiro caminho... aquele que você irá seguir até o fim... independente de quem irá acompanhá-lo nesta caminhada...
Sempre peço a Deus para lhe proteger e iluminar sua mente e seu coração, lhe mostrando onde está o verdadeiro amor e a paz que você merece.
Quero o seu bem sempre, meu Anjo!!! Nunca esqueça disso, por favor!!!
E perdoe-me pelos vacilos de hoje... pelas minhas mensagens... perdoe-me pela minha inconveniência...
Saiba que eu te amo de verdade!!! E vou te amar sempre!!!

Nenhum comentário: