domingo, 17 de fevereiro de 2008

Você, meu Anjo, é o meu paraíso...


Conhecer você foi como entrar no jardim mais belo… aquele jardim de flores lindas, coloridas e perfumadas...
Ter você comigo é assim, como caminhar por este jardim, vendo borboletas lindas, voando livres... o sol brilhando e aquecendo a grama... os pássaros ecoando os seus mais belos cantos...
Ver você é como olhar o céu que está sobre este jardim... aquele céu de um azul indescritível, com um arco-íris ao fundo... olhar ao redor e ver casais abraçados com a felicidade estampada em seus olhos... ver no meio deste jardim um lago de águas claras... é como um paraíso...
Ter você comigo é viver em um jardim onde as flores exalam o cheiro do amor... do nosso amor...
Você foi o meu maior presente, dado no exato momento que eu tanto precisava. Você é um verdadeiro Anjo em minha vida. Só você poderia mudar meus dias... só você poderia trazer a alegria de volta a minha vida... só você meu menino! Só você!
Te amo mais do que deveria... mais do que queria... e muito mais do que me achava capaz de amar... mas simplesmente TE AMO!!!

Nenhum comentário: