quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Hoje sou tão feliz...


Já tive dias tristes... Já tive sonhos desfeitos... já quis morrer!!!
Até o dia em que encontrei um Anjo. A partir daí, passei a sorrir... as vezes ainda choro, mas não tanto quanto antes... agora tenho muito mais dias felizes. Bastou um pouco de atenção... uma conversa agradável... foi como uma mão estendida no meio do deserto... uma luz no fim do túnel... uma nova razão para se querer viver. A chegada do meu anjo foi assim... como voltar a viver depois de estar morta. Não há sensação melhor do que você voltar a ter esperanças após esta já não existir. Sentir-se viva de novo e mais, sentir-se feliz como você nunca se sentiu antes. A alegria que meu Anjo me proporciona desde o dia em que “nos conhecemos”, não tem preço, nem pode ser traduzida em palavras. Só eu sei! Só eu sinto! Hoje posso dizer que sou feliz! Talvez até poderia ser mais... mas o que tenho já é o bastante... talvez até mais do que eu mereça.
Obrigada meu Anjo, por você existir e por fazer parte da minha vida.
Obrigada por me transformar na mulher mais feliz do mundo!!!

TE AMO DEMAIS!!!

Nenhum comentário: