segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Razão da minha vida...



Quando eu me vi perdido

Você manteve acesa a minha esperança

Nada fazia sentido

E você me deu colo

Como quem protege uma criança

Quando se apagaram as luzes

Você me deu a mão e me guiou no escuro

Como o sol cortando as nuvens

Você me iluminou, e foi meu porto seguro

E eu que acreditava que essa história de romance

Fosse coisa de momento

Mas você mostrou que o amor não era um lance

É o maior dos sentimentos

Você me aqueceu no calor dos teus braços

Colou meu coração pedaço por pedaço

E mesmo contra o mundo acreditou em mim

Eu nunca tive alguém que me amasse assim

Você me fez mudar, dar a volta por cima

Me fez recuperar a minha auto-estima

Quando mais precisei, secou todo o meu pranto

Razão da minha vida, eu te amo tanto

Nenhum comentário: