sábado, 9 de fevereiro de 2008

Meu sonho...


Sonho com um alguém que esteja ao meu lado em todos os momentos… poder contar com esta pessoa nas horas difíceis, nas horas alegres... dividir os momentos mais marcantes da minha vida. Sonho com alguém que possa corresponder ao meu amor. Um homem maravilhoso, dedicado, que seja capaz de compreender meus pensamentos, meus momentos... um homem que goste de carinho, que queira ser feliz e busque junto comigo esta felicidade... que seja sensível quando necessário, mas que também saiba se impor perante os outros... Não sonho com um homem perfeito!!! Nem um príncipe encantado… Quero alguém que seja de verdade!!! Com todos os defeitos e qualidades... As vezes chego a acreditar que encontrei este alguém, que só não encaixou no “alguém dos meus sonhos”pelo simples fato de não poder estar ao meu lado nos momentos que eu tanto gostaria ou precisaria... em compensação, ele é um sonho... é maravilhoso... um homem de verdade, dedicado, que gosta de receber e sabe dar carinho... é sensível quando necessário e sabe se impor quando é preciso... não é um príncipe encantado, nem é perfeito, mas é um sonho de homem... é até capaz de corresponder aos meus sentimentos a altura, principalmente ao amor que tenho por ele... só não tem “disponibilidade” para fazer parte da minha vida... o que o torna um sonho distante... ou melhor, um sonho impossível... mas que me faz feliz sim!!! Pelo menos enquanto eu posso sonhar... mas e quando eu acordar? E quando esse sonho acabar? E quando ele partir? Tenho tanto medo desse sonho acabar definitivamente. Embora ele seja diariamente interrompido... mas eu tenho a “certeza” de que no dia seguinte, esse sonho terá sua continuidade, até ser interrompido novamente... quando a noite chegar... ou o fim de semana... Mas é alguém que me faz feliz na maior parte do tempo... me faz sentir viva.. amada... é alguém que me faz sentir mulher de verdade!!!
O que fazer? Manter os pés no chão? Eu os mantenho!!! Não o incluí em nenhum dos meu planos (até agora)!!! Mas, deixar de sonhar? É impossível!!! Ele está em todos os meus sonhos, 24 horas por dia... “Ele é o meu sonho”!!! Pelo menos, enquanto eu puder sonhar...

Nenhum comentário: