sábado, 23 de fevereiro de 2008

Um dia ruim…



Hoje tive um dia ruim. O trabalho foi super tranqüilo, mas a mente não estava legal. Engraçado que começou tudo tão bem... recebi sua ligação e isso sempre me deixa feliz. Mas hoje você também não estava legal. Cada um com seus problemas... entendo sua chateação. Só queria entender a minha também. A tarde bateu uma tristeza tão grande. Pensei tantas coisas que não gosto de pensar. Não me pergunte por quê. Mas pensei. Chorei. E ainda sinto vontade de chorar neste momento. É estranho... penso em você e meus olhos se enchem de lágrimas... conversei com uma amiga e chorei na frente dela, falando de você. Não deu pra segurar. Ela tentou me mostrar o que é certo. Disse que eu não mereço estar passando por isso. Me deu diversos conselhos e sei que ela estava certa em todas as suas palavras. Tenho certeza que tudo o que ela me disse foi com a melhor das intenções. Eu só queria que fosse fácil seguir os conselhos dela. Mas não é!
Amanhã, completaria duas semanas que eu não colocava um cigarro na boca... “completaria”... não suportei, a vontade foi tanta que fumei um atrás do outro... mas nada me fez relaxar. A vontade de chorar continua... a angustia não vai embora... Ainda choro. Sinto sua falta. Sua imagem não sai da minha mente... e as lágrimas não abandonam meus olhos...
Tenho certeza que te amo. Mas confesso que estou com medo de continuar. Está difícil demais viver assim. Não posso ter você... nem ligar... Quero saber como você está, mas não há como. Tudo o que eu mais queria nesta vida era poder viver este amor. Poder gritar ao mundo que você é o dono da minha alegria... que você é o homem que eu tanto amo... poder estar com você agora... mas isso não é possível. Infelizmente.
Queria poder jogar esta tristeza pra bem longe de mim. Queria sorrir agora, mas não consigo. Já chorei muito, mesmo depois de te conhecer, mas acho que em nenhum desses momentos senti o que estou sentindo hoje. Não passa... não diminui... a tristeza é persistente... e as lágrimas insistem em cair, mesmo contra a minha vontade... penso em você e choro. Que estranho!
Preciso de um abraço... mas você não pode me dar... e quando você puder, talvez eu já não precise dele.
É tão ruim não poder expressar os meus pensamentos. Sempre mostro pra você que está tudo bem, que não vou lhe cobrar nada, que não posso cobrar. Mas só eu sei o que se passa na minha cabeça... as coisas que eu tenho vontade de dizer, mas não posso, pois simplesmente acredito que não tenho esse direito. E além de não ter direito, morro de medo que isso o afaste de mim. Tenho medo de perdê-lo. Embora minha amiga tenha me dito que não é possível perder aquilo que nunca tivemos. Ainda assim, tenho medo!!!
Estou chorando!!! Ainda!!! Não consigo parar... você não sai do meu pensamento. Perdoe-me, mas, especialmente hoje, eu não queria pensar em você... só pra não sentir o que estou sentindo...
Eu estava tão bem!!!
Eu continuo pensando... e continuo chorando...
Me perdoa por isto... mas choro por não ter você aqui... por saber que nunca terei...
E eu te amo, meu Anjo!!! Amo muito!!!

Nenhum comentário: