segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Gotas de esperança...

Ontem a noite senti tanto a sua falta... cheguei a pensar que nunca mais receberia notícias suas...
Por isso enviei-lhe aquele depoimento... realmente sinto muito a sua falta... falta daquelas ligações diárias, que há alguns dias não recebo mais...
De repente, hoje cedo... uma mensagem no meu celular... em resposta ao meu depoimento... Nossa!!! Que sensação mais gostosa senti ao ler suas palavras...
Era como se uma nuvem negra estivesse se afastando bem aos pouquinhos, sabe...
Vc disse q tbm sente minha falta... e eu, que cheguei a acreditar que havia sido esquecida por vc... não há como descrever o que senti naquele momento... era uma alegria, misturada com uma vontade de chorar... um nó na garganta... uma vontade imensa de gritar ao mundo que vc não me esqueceu... era tudo o q eu precisava... aquela mensagem... aquelas palavras...

Obrigado por não me esquecer, Anjo...

Nenhum comentário: