sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vc matou meu Anjo...


Eu me pergunto todas as noites o q aconteceu com aquele Anjo q eu conheci há 1 ano e 3 meses atrás...
Fico vendo suas fotos... lembrando da gente... dos nossos momentos...
Sabe o q mais dói? É que tudo aconteceu assim... rápido... sem q eu pudesse esperar... sem q eu pudesse imaginar... Simplesmente acabou!!!
Por mais q eu soubesse que um dia teria q acabar... é tão estranho tudo isso... a maneira como tudo aconteceu... saber que a pessoa que eu tanto amo e que, um dia, "disse" me amar, simplesmente se retirou da minha vida assim... desapareceu... como se fosse só passar uma borracha em cima de tudo e pronto. Acabou!
Se vc pudesse saber como eu me sinto... o q tenho passado...
A sensação q tenho é q nunca signifiquei nada pra vc. Me pergunto, todas as noites, se um dia fui realmente "alguma coisa" pra vc... se algum dia realmente vc sentiu algo por mim... Não entra na minha cabeça q alguém pode apagar da mente, de um dia para o outro, uma "história" (se é q pode-se chamar assim o q vivemos)... por pior q tenha sido a história, não acredito q se apaga com um estalar de dedos...
Nunca imaginei q vc faria assim... eu esperava mais de vc... e quando digo q "esperava mais de vc", quero dizer q imaginava q vc fosse diferente... como sempre lhe vi... diferente... pensava q quando acabasse, restaria no mínimo um carinho... por menor q fosse... era o q eu esperava de vc... imaginava q o fim seria doloroso, mas não acreditei q seria tanto... era pra ser diferente... era pra ser completamente diferente...
Entenda, não estou aqui para lhe cobrar carinho, não é isso... apenas estou dizendo q era o q eu esperava de vc...Eu não queria, mas as vezes chego a pensar q vc nao sabe o q é isso... já não sei q tipo de sentimento vc teve por mim... e se teve...
Uma vez eu disse pra vc, q não sou só um corpo... sempre deixei bem claro q eu tenho sentimentos... tenho coração... sempre deixei claro o quanto eu te amo... hoje sinto como se vc nunca tivesse dado valor a essas minhas palavras... no início, até acreditei q vc me via diferente... mas hoje... tenho até medo de pensar, como sou vista por vc... Nunca alimentei esperanças de q um dia pudesse acontecer, entre a gente, algo além do q aconteceu... sempre soube da sua condição e nunca me enganei quanto a isso... sempre mantive meus pés no chão, embora algumas atitudes minhas talvez demonstrasse o contrário. Eu já chorei muito por vc... por essa nossa situação... mas não era sofrimento... era amor... era saudade... isso me fazia chorar... mas não era sofrimento... não era!!!!
Sofri quando tomei a atitude de lhe enviar um e-mail terminando... sofri sim... mas não senti 1/3 do q to sentindo agora, pela sua atitude...
Um Anjo não faz assim... um Anjo é sensível... é dedicado... independente do sentimento q o envolve...
Vc matou o meu Anjo!!! Vc matou ele!!! Agora o meu Anjo já não existe mais...
E eu sinto tanta falta dele... vc nunca terá noção do quanto ele me faz falta... nunca...

Nenhum comentário: