sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A certeza de ter uma noite maravilhosa...


Hoje, quando acoredei logo cedo (por volta das 06:15hs), pensei em lhe enviar uma mensagem pelo celular... mas, é claro, não poderia fazê-lo naquela hora, né... pois bem... aguardei o momento mais propício... e foi só o relógio marcar 8 hs da manhã que eu lhe enviei um torpedo, desejando um dia maravilhso pra vc... e senti tanta satisfação ao receber sua resposta... principalmente quando usou aquelas palavras: "(...)Posso te contar uma coisa? Eu aumentei o volume do meu telefone, alguma coisa me dizia que receberia uma msg sua.(...)" Nossa!!!! Aquelas palavras foram tudo pra mim... Pois era como saber que vc também esperava por um sinal meu, assim como eu sempre espero de vc...

Nos falamos bastante durante o dia... E a noite... vc me ligou... pra me dar boa noite... Como há semanas não fazia... foi tão gostoso te ouvir até vc chegar em casa...

E depois? As mensagens... as fotos... as brincadeiras... até uma outra ligação... já bem tarde... e ali nos entendemos perfeitamente... foi delicioso ouvir vc, falar com vc... É neste momento em que esqueço tudo o que aconteceu entre a gente... me esqueço da sua ausência recente... das suas mudanças... me derreto toda pra vc... me rendo...

Nenhum comentário: