quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sua ligação... exatamente duas semanas depois... Quanta saudade de vc meu Anjo...

Hoje pela manhã, acordei com uma vontade imensa de ouvir sua voz... e após chegar ao trabalho, foi como um sonho... recebi sua ligação... me ligara de numero restrito... estranhei... mas nem sei explicar o q senti quando ouvi sua voz... cheguei a achar q estava ouvindo coisas... mas não... era vc mesmo... senti um misto de alegria e surpresa... Foi uma sensação única... e nos falamos durante um tempinho... conversamos um pouco... vc disse que leu a minha mensagem-resposta... e não fez nenhum comentário... talvez tenha me compreendido... talvez tenha até concordado com algumas coisa que eu tenha dito... Tenho consciência de que não me equivoquei quando falei sobre suas mudanças... por isso acredito mesmo que vc tenha me compreendido...
Foi uma pena não ter recebido seu "boa noite", como antes... eu o esperei tanto... acho q esta será a próxima "mudança" que terei que suportar de agora em diante...

Meu Anjo, hoje vc me trouxe um pouquinho daquela felicidade que eu havia perdido há alguns dias...
Obrigado por isso!!!
Vc é realmente um Anjo...

Nenhum comentário: