terça-feira, 21 de outubro de 2008

Anjos não morrem nunca... Eles são eternos... Assim como Você!!!!

Mais um dia sem notícias suas... Acho q vc se chateou com o e-mail que havia lhe enviado há alguns dias atrás, quando acreditei que vc havia me esquecido... Li sua resposta hoje pela manhã... Aliás, lembrando das palavras que nela continham, já não acho que lhe deixei chateado, tenho certeza disso.
Ontem vc só se comunicou comigo pela manhã... Hoje não recebi, nem mesmo, uma mensagem... e o pior de tudo, é q eu ainda fico esperando...
Mas tenho que compreender... eu realmente escrevi coisas em minha msg que não deveria ter dito. Coisas das quais, embora tenham pensado, jamais poderia ter acreditado...
Vc sempre foi um homem incrível!!! Sempre!!! Em tudo!!! Em todos os momentos que estivemos ao lado um do outro!!! Mas me deixei levar pelas lembranças negativas... e por palavras alheias... palavras de quem nunca saberá o que vivemos... o q sentimos... nunca saberá!!!
Por isso, meu Anjo... peço que me perdoe por cada palavra escrita por mim... peço que me dê uma nova chance... sabe por quê? PORQUE TE AMO!!!! E AMO MUITO!!!

Ainda sinto muito a sua falta, meu Anjo... Muito!!!

Nenhum comentário: