quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hoje... o fim...


Hoje foi um dia daqueles... Amanheci tão bem e vc veio acabar com minha felicidade...
Aquela sua ligação me tirou o apetite... lá naquele restaurante deixei meu almoço... minha bebida... suas palavras deram um nó na minha garganta... feriram meu coração... destruiram o pouquinho de alegria que eu ainda tinha... era pouca, mas existia... agora nem isso tenho mais...
Vc arrancou meu sorriso... e foi tão de repente...

Agora... só me resta chorar... só me resta a tristeza...

Nem quero pensar nesta noite, quando deitar-me em minha cama, no escuro do meu quarto... nem quero pensar no meu amanhã... Aliás... não quero mais pensar em nada...

Queria ter o dom de apagar tudo da minha mente... tudo!!! Desde o início dessa história até o dia de hoje... como eu queria apagar...

Nenhum comentário: