terça-feira, 7 de outubro de 2008

O tempo passou... e aquele Anjo q eu conheci, parece ter passado com ele...


Vc mudou.
Há muito tempo não é mais o mesmo. E não me venha dizer que - “não é verdade”... Posso sentir... não tem como não perceber. Eu ainda tento me enganar... falando/escrevendo/pensando coisas boas da sua pessoa... mas a sua mudança me deixou muito triste...

Sabe, há 3 dias atrás, quando vc passou aqui perto de casa, a única coisa que eu queria era lhe ver... mas vc achou que ficaria tarde, né... Vc passou há alguns metros da minha casa ás 20:12 hs. Tarde??? Vc não queria me ver, isso sim. Só pq iríamos nos ver hoje, né... e olha o que aconteceu... não nos vimos nem hoje, nem há 3 dias atrás... Neste dia, ás 18:09 vc me ligou já avisando que não daria pra passar por aqui... e eu havia me arrumado toda... avisado que iria dar uma saída... só aguardando a sua ligação... só pra lhe ver... nada mais...
Chega a ser engraçado. Há 10 meses atrás, o meu Anjo (aquele que entrou na minha vida naquele dia 04/07/07), saiu de São Gonçalo e veio parar em Bangu, nesse mesmo horário. O meu Anjo (aquele Anjo que eu conheci) já saiu do Largo do Bicão e veio pra Bangu, pra me ver... Quantas vezes “aquele” meu Anjo saiu do Flamengo e veio parar em Bangu... quantas vezes... coisa que vc nunca mais fez... nem nunca mais fará... sabe pq? Pq o tempo passou!!! Pq vc mudou!!! Pq vc já não tem mais, por mim, o mesmo sentimento que tinha há 10 meses atrás...
Eu só precisava que vc confirmasse isso... mais nada... só confirmar... mas vc nega... e vai continuar negando sempre... sempre... está a espera do dia em que EU tomarei tal atitude...
O único problema, “Anjo”, é q meu sentimento por vc aumenta a cada dia que passa.
Ou seja, não espere que eu lhe diga que é o fim ou que não te amo mais... pois eu estaria mentindo de tal forma que tornaria ainda maior meu sofrimento.
A vida é assim mesmo!!!Uma hora, acabamos nos conformando com as perdas que sofremos.
Agora, o pior de tudo, é prever que o fim está próximo, e ele não chegar nunca....
Acho que não pode haver sofrimento maior do que esse.

Nenhum comentário: