quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O nosso retorno...


Hoje foi tão gostoso!!! Que manhã deliciosa!!!
Pena ter sido breve... Depois de tanto tempo sem lhe ver (foi exatamente 1 mês do ultimo dia em q lhe vi)... Poder estar ao seu lado logo cedinho...
Ah, quanta saudade eu senti de vc, meu Anjo...
Estava lembrando de um momento em que estávamos dentro do carro hoje... vc estava descendo a perimetral quando começou a tocar uma música na rádio...


"Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser...
Amanhã, não me procure nem ligue e seja o que Deus quiser...
Amanhã, vai ser melhor do que hoje. É a vida... pode escrever...
Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor...
Não... não chega perto, que eu enfraqueço, perco a razão...
É, tô inseguro... devendo a juros pro coração...
Desaparece!!! Me esquece!!! Não volte atrás...
Eu não agüento uma gota a mais
E, só abusa do meu coração, já é vantagem viver solidão...
Porque me procura pra me enlouquecer???
Se estou feliz volta a me aparecer
E, ninguém merece o mal que me faz...
Volte amanhã pra me ouvir te dizer nunca mais"


Esta era a música...
A mesma que, há 4 dias atrás, me fez chorar no meio de uma pista de dança...
Foi engraçado ouvir essa música hoje... Mais do que nunca, ela descreveu exatamente tudo... descreveu a gente... descreveu o sábado em que eu estava "só"... descreveu o hoje... descreveu a sua recente ausência... a minha dor... a sua volta...
Desta vez, esta musica me fez sorrir... Vc até me perguntou o pq do meu sorriso, lembra!? Mas confesso que senti vergonha em falar... dizer a vc que, em pleno sábado a noite, eu estava chorando no meio da multidão, lembrando de vc... desejando vc... amando e morrendo de saudades de vc...

Mas, enfim... aqui estamos... de novo... como antes, talvez... ou não... apenas estamos aqui...
Independente disso... só tenho uma coisa a lhe dizer... apesar de ter sido breve, a manhã de hoje foi simplesmente maravilhosa...

Desejo nunca mais me afastar de vc... nunca mais...


Neoqeav meu eterno Anjo...

Nenhum comentário: